Legends of Tomorrow – Brandon Routh e Courtney Ford deixarão a série!

Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Brandon Routh e Courtney Ford deixarão a série!

Por Raphael Martins

A cada temporada de Legends of Tomorrow, alguns personagens deixam a série para que outros possam entrar e brilhar, renovando o interesse do público e fazendo com que o show continue interessante. E na quinta temporada, não será diferente.

De acordo com o site Deadline, desta vez serão Brandon Routh, que vive Ray Palmer/Elektron e Courtney Ford, que interpreta Nora Darhk, que deixarão o elenco regular da série.

Em uma declaração ao site, Routh se disse grato por ter vivido o personagem e triste por precisar partir:

“Estou muito agradecido por ter tido a oportunidade de trazer o engraçado e de grande coração Ray Palmer à vida para nossos fãs pelos últimos cinco anos, mas infelizmente, a história dele apontou para outra direção. Estou triste por ver a jornada de Ray terminar, mas desejo o melhor à toda minha família das lendas.”

Courtney Ford também deu uma declaração emocionada:

“Nora Darhk é muito próxima do meu coração. Se a escolha fosse minha, eu a viveria por muitos anos. Mas eu entendo que histórias chegam ao fim e estou grata pelo tempo que tive trazendo Nora à vida em Legends of Tomorrow.

Hoje, em seu perfil no Twitter, Ford abriu ainda mais seu coração, agradecendo à equipe de produção por seu trabalho incansável e aos fãs da série:

“Nossa equipe. Os primeiros a chegar pela manhã e os últimos a saírem à noite. Aqueles no chão aqui em Vancouver transformando as ideias malucas de outras pessoas em realidade através de seu sangue, suor e lágrimas, literalmente. Estou honrada por passar mais alguns meses com vocês.

 

Gratidão sem fim aos fãs de Legends por me abraçarem tão completamente. Nora Darhk é um reflexo da resiliência de uma sobrevivente. Eu ouço vocês. Eu vejo vocês. Suas histórias e força me inspiram todos os dias.”

Contudo, os produtores executivos da série, Phil Klemmer, Grianne Godfree e Keto Shimizu, deixaram claro que isso não é um adeus definitivo e que os personagens podem voltar futuramente para participações especiais:

“É claro, quando tivemos personagens principais no passado cujas jornadas os afastaram da Waverider, nunca foi realmente um adeus. Nós amamos estes personagens e esperamos contar com eles em futuras temporadas, para ver como a vida fora da nave os transformou para o melhor e para o pior.”

Veja imagens da série na nossa galeria: