Fotos de Legends of Tomorrow indicam crossover com Supernatural

Capa da Publicação

Fotos de Legends of Tomorrow indicam crossover com Supernatural

Por Evandro Lira

A CW compartilhou novas fotos do nono episódio da quinta temporada de Legends of Tomorrow. E como o nome sugere, “Zari, Not Zari” será centrado em Zari, personagem de Tala Ashe.

Veja mais notícias de Supernatural:

Produtor de Supernatural compartilha foto do roteiro do episódio final

Supernatural divulga fotos individuais do elenco para a última temporada

Supernatural terá retorno de duas personagens importantes na temporada final

Enquanto ela se ajusta à sua nova viagem no tempo, parece que haverá algo igualmente interessante acontecendo paralelamente, como Sara (Caity Lotz), Charlie (Maisie Richardson-Sellers) e John Constantine (Matt Ryan) se encontrando na presença do que parece ser Baby, também conhecido como o icônico Impala de Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), de Supernatural. A placa do carro inclusive é CNK 80Q3, a mesma dos irmãos Winchester.

Confira a sinopse do episódio que vai ao ar no dia 24 de março, abaixo:

“MEMÓRIAS – Sara (Caity Lotz), Constantine (Matt Ryan) e Charlie (Maisie Richardson-Sellers) se encontram na Colúmbia Britânica, mas encontram um problema que não poderiam ter previsto. Zari (Tala Ashe) está tendo problemas para se sentir como ela mesma, então ela faz uma jornada meditativa por sugestão de Behrad (Shayan Sobhian). Enquanto isso, Ava (Jes Macallan) se voluntaria para tentar ajudar Rory (Dominic Purcell) com um problema pessoal. Nick Zano e Olivia Swann também estrelam. Kevin Mock dirigiu o episódio escrito por Morgan Faust & Tyron Carter.”

Confira na nossa galeria as imagens do episódio: