Supernatural terá retorno de duas personagens importantes na temporada final

Capa da Publicação

Supernatural terá retorno de duas personagens importantes na temporada final

Por Evandro Lira

A temporada final de Supernatural estará trazendo de volta alguns rostos já conhecidos pelos fãs. De acordo com a EW, as atrizes Genevieve Padalecki e Danneel Ackles estarão reprisando seus papéis no último ano da série.

Veja mais notícias de Supernatural:

Mark Hamill diz que aceita participar de Supernatural sob uma condição

Supernatural terá o retorno de personagem importante na última temporada

Trailer da última temporada de Supernatural destaca os grandes momentos da série

Padalecki vai viver novamente Ruby, o demônio que foi apresentado na 4ª temporada. Já Ackles interpretará a Irmã Jo, introduzida na 13ª temporada. As duas serão reunidas do episódio Destiny’s Child (Criança do Destino, em tradução livre), que vai ao ar no dia 23 de março.

Os fãs devem lembrar bem das personagens. Ruby fez Sam começar a beber sangue de demônio e seduziu-o para então trair o protagonista. Confira imagens das atrizes abaixo:

Imagem: EW

A CW divulgou uma sinopse para o episódio. Leia:

“Uma busca pela única coisa que pode dar aos Winchesters uma vantagem contra Deus leva Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) até a porta de Jo (a estrela convidada Danneel Ackles) e a um segredo que pode morrer com Ruby (atriz convidada Genevieve Padalecki). Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) pede a Jack (Alexander Calvert) que faça o impensável para ajudar os irmãos em sua busca.”

Você está acompanhando a última temporada de Supernatural? Deixe seu comentário.

Fique com: