Supernatural divulga fotos individuais do elenco para a última temporada

Capa da Publicação

Supernatural divulga fotos individuais do elenco para a última temporada

Por Gus Fiaux

Supernatural está se encaminhando para sua conclusão, com a sua décima quinta temporada trazendo o final definitivo para a jornada de Sam Dean Winchester. Agora, enquanto a série não retorna de seu hiato prolongado, o CW acaba de revelar novas fotos de seu elenco principal.

Aqui, vemos Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins e Alexander Calvert, que respectivamente interpretam Sam Dean Winchester, Castiel e Jack Kline. A série deve chegar ao fim em maio, e ainda restam nove episódios até a derradeira final.

Veja mais notícias de Supernatural:

Supernatural terá retorno de duas personagens importantes na temporada final

Mark Hamill diz que aceita participar de Supernatural sob uma condição

Sam e Dean enfrentam um clã de bruxas em trailer de Supernatural

Na décima quinta temporada, Supernatural está mostrando a maior batalha de toda a história dos Irmãos Winchester, já que eles precisam unir forças com antigos aliados – e até mesmo inimigos – para deter ninguém menos que o todo-poderoso Deus, a própria Autoridade.

Até agora, eles estão em grandes apuros, e vão precisar de toda ajuda com a qual puderem contar. Ao que tudo indica, essa jornada ainda vai trazer grandes momentos emocionantes e trazer de volta vários personagens apresentados ao longo das temporadas anteriores.

Confira as imagens abaixo:

A última temporada de Supernatural retorna no dia 16 de março.