Capa da Publicação

Legends of Tomorrow faz referência a Riverdale

·
Por Evandro Lira

O último episódio de Legends of Tomorrow, da CW, fez menção a uma outra série da emissora: Riverdale, série de sucesso entre os adolescente.

A referência aconteceu um episódio depois que Legends of Tomorrow visitou o cenário de Supernatural, outro programa da CW. Na ocasião, descobrimos que no mundo de Legends, Supernatural é uma série de TV, assim como no mundo real. E a nova referência sugere que esse é o mesmo caso de Riverdale.

Veja mais notícias de Legends of Tomorrow:

Imagens de Legends of Tomorrow mostram um stripper e um pônei na nave

Último episódio de Legends of Tomorrow com Brandon Routh tem sinopse divulgada

Brandon Routh confirma que não foi sua escolha sair de Legends of Tomorrow

No episódio Romeo v Juliet: Dawn of Justness que foi ao ar na terça-feira (17), Nate foi encarregado de interromper uma peça de Shakespeare que eles acidentalmente inspiraram. Para interromper os ensaios, ele disse: “Ouça, ouça! Houve uma mudança de planos. Vocês foram substituídos por Riverdale.”

Riverdale é a adaptação das HQs do “Archieverse” que vai ao ar no dia seguinte a Legends of Tomorrow. A referência então é só um aceno divertido a um dos programas da grade da emissora.

Fique com:

Legends of Tomorrow vai ao ar nas terças-feiras, no CW. 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira