Personagem importante de Legends of Tomorrow morre em episódio recente

Capa da Publicação

Personagem importante de Legends of Tomorrow morre em episódio recente

Por Evandro Lira

No último episódio de Legends of Tomorrow, os heróis lutaram contra a irmã de Charlie, Atropos, uma das Moiras que comandavam o destino de todo o multiverso. Infelizmente, as coisas não acabaram bem para um dos heróis, que foi morto pela vilã.

A tragédia aconteceu no oitavo episódio da quinta temporada. Depois que Atropos conseguiu embarcar na aeronave do grupo, na tentativa de se apossar de um fragmento do Tear do Destino, Behrad Tarazi tenta arruinar os seus planos. O que ninguém esperava era que, em retaliação, ela acabaria com sua vida.

Saiba mais sobre Legends of Tomorrow:

Legends of Tomorrow divulga cena deletada com piada sobre o Aquaman

Brandon Routh fala sobre saída rápida e forçada de Legends of Tomorrow

Legends of Tomorrow faz referência a Riverdale

Os dois se encontraram no momento em que Behrad estava treinando Zari na jornada do totem. Quando Atropos ameaça matar Zari, Behrad deixa que a vilã pegue o artefato encontrado. Mas então, quando ela se vira para sair, o herói tenta matá-la com uma espada.

Atropos o desarma facilmente, e puxa um fio dourado do peito, literalmente o fio de sua vida, e usar suas adagas para cortá-lo. Instantaneamente, Behrad cai no chão morto.

Assista:

A cena é assistida por Charlie e Sara, que chegam no momento exato à morte de Behrad. Sara entra rapidamente em ação e por pouco também não vira uma vítima de Atropos, salva por Charlie que corta a mão da vilã. No fim, elas conseguem impedir o plano de Atropos e manter o fragmento do Tear do Destino que haviam conquistado.

Behrad entrou em Legends of Tomorrow no final da quarta temporada, quando Zari é apagada da linha do tempo e é substituída por seu irmão. Portanto, para todos os efeitos, o personagem sempre esteve presente na história, o que deve implicar em uma grande tragédia emocional para o resto das Lendas. A morte dele também deve estimular a jornada de Zari, que nesta nova linha do tempo é uma influencer digital bastante fútil e solitária.

O programa deixou claro que Behrad está morto. Mas sabemos, é claro, que isso pode ser revertido no futuro, seja com o uso do próprio Tear do Destino ou com a jornada do totem de Zari, que tem aprendido a se conectar com seus ancestrais que também usavam um totem.

De qualquer forma, teremos que esperar para descobrir!

Fique com: