David Ayer revela que Esquadrão Suicida seria a introdução para Liga da Justiça

Capa da Publicação

David Ayer revela que Esquadrão Suicida seria a introdução para Liga da Justiça

Por Chris Rantin

O Snydercut finalmente será lançado e David Ayer, o diretor de Esquadrão Suicida, tem falado cada vez mais sobre as ideias canceladas do seu projeto, alimentando a campanha pelo lançamento do Ayercut. Agora, ele revelou que, inicialmente, o filme dos vilões da DC Comics seria uma introdução para a Liga da Justiça.

Veja também: 

David Ayer fala sobre cena deletada de Katana em Esquadrão Suicida

 

Diretor de Esquadrão Suicida confirma que Ayercut existe

David Ayer revela detalhes sobre Coringa e Magia em seu corte de Esquadrão Suicida

Ao seu questionado sobre o quanto Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça e o responsável pelos primeiros projetos do Universo Estendido da DC Comics, teria afetado a história de Esquadrão Suicida e seus personagens, Ayer disse em seu twitter:

Nós sincronizamos nossas histórias. Esquadrão era uma introdução para a Liga da Justiça – que inicialmente seria um filme de duas partes, muito ambicioso e com um alcance impressionante. O Esquadrão seria um aperitivo para o filme épico do Zack. ‘Melhores planos’ como eles dizem.” 

A declaração de Ayer mostra como o projeto foi afetado pela influência do estúdio, que também modificou os planos de fazer Liga da Justiça como dois filmes.

Vale lembrar que anteriormente, Ayer havia dito que Magia teria relação com Apokolips e Darkseid nas ideias originais do Esquadrão Suicida. A conexão com Liga da Justiça explicara isso e ajudaria na ideia de um universo bem conectado e coeso.

Parece que o diretor está caindo de cabeça na campanha pela sua versão do filme, mas e ai, você apoia o lançamento do Ayercut?

Fique com nossa lista sobre O Esquadrão Suicida, novo filme do supergrupo, aqui embaixo: