Diretor de Esquadrão Suicida confirma que Ayercut existe

Capa da Publicação

Diretor de Esquadrão Suicida confirma que Ayercut existe

Por Raphael Martins

A confirmação de que a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, mais conhecida como “Snydercut” na internet, será de fato lançada, passou um recado alto e claro: quando unidos e bem organizados, os fãs podem sim conseguir o que querem. Parecia impossível que a Warner Bros. voltasse a investir tempo e dinheiro em um filme surrado pela crítica e que só deu prejuízo ao estúdio, mas isso acabou acontecendo.

Com essa batalha ganha, os fãs já partiram para a próxima: o lançamento de um “Ayercut” para Esquadrão Suicida, isto é, a versão do filme tal qual o diretor David Ayer o imaginou e livre das interferências a Warner. E esta história ganhou mais um capítulo durante esta semana.

Veja também:

David Ayer revela detalhes sobre Coringa e Magia em seu corte de Esquadrão Suicida

David Ayer divulga imagem de cena deletada do Coringa em Esquadrão Suicida

AT&T responde demanda dos fãs pelo “Ayer Cut” de Esquadrão Suicida

Enquanto interagia um um fã no Twitter, o diretor confirmou que sua versão do filme não só existe, como já estaria quase pronta:

“É claro que ela existe. E está quase completa, exceto por alguns efeitos especiais.”

Diferente de Liga da Justiça, Esquadrão Suicida acabou sendo um grande sucesso de bilheteria, mesmo tendo sido rechaçado pela crítica. Com uma sequência/reboot vindo aí no ano que vem, desta vez comandada por James Gunn, será que a Warner toparia lançar o “Ayercut” no HBO Max? Comentem!

Fique com nossa lista sobre O Esquadrão Suicida, novo filme do supergrupo, aqui embaixo: