Capa da Publicação

Zack Snyder brinca com possibilidade de aparição de Jonathan Kent no Snydercut

Por Raphael Martins

Em todas as versões diferentes da origem do Superman, seja em qual mídia for, Jonathan Kent tem um papel fundamental na criação do herói. Afinal, foi o pai adotivo de Clark que, junto com Martha Kent, compartilhou os ideais de verdade e justiça que o tornaram um símbolo de esperança para o mundo.

Veja também:

J.K. Simmons, de Liga da Justiça, fala sobre lançamento do Snyder Cut

Liga da Justiça: Kevin Smith revela mais acusações contra Joss Whedon

Ator que interpreta Darkseid reage ao teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça

No DCEU, o Jonathan foi apresentado ao público em O Homem de Aço, onde foi vivido pelo ator Kevin Costner. O personagem tornou a aparecer em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e sua participação naquele universo terminou ali.

Ou será que não? Enquanto respondia um fã na rede social Vero (via ComicBook) sobre uma provável participação de Jonathan Kent em sua versão de Liga da Justiça, Zack Sndyer brincou com a possibilidade, indicando que podemos sim vê-lo de novo no “Snyder Cut”:

“Senhor, Jonathan Kent aparecerá mais uma vez em seu filme da Liga da Justiça?”

A curiosidade dos fãs para o “Snyder Cut” de Liga da Justiça cresce ainda mais, mas ainda terão que esperar mais um tempinho, já que o filme só chega na plataforma HBO Max em 2021.

Confira nossa lista sobre o filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael