J.K. Simmons, de Liga da Justiça, fala sobre lançamento do Snyder Cut

Capa da Publicação

J.K. Simmons, de Liga da Justiça, fala sobre lançamento do Snyder Cut

Por Raphael Martins

Liga da Justiça apresentou, ainda que muito brevemente, o comissário Gordon do DCEU. Trata-se de J.K. Simmons, mais conhecido pelos fãs de quadrinhos por ter interpretado J.J. Jameson na primeira trilogia do Homem-Aranha, dirigida por Sam Raimi.

Veja também:

Liga da Justiça: Fã traduz inscrições misteriosas do teaser do Snyder Cut

Liga da Justiça: Kevin Smith revela mais acusações contra Joss Whedon

Liga da Justiça: Alan Tudyk e outros atores reagem às acusações contra Joss Whedon

Em uma entrevista recente concedida ao site The Hollywood Reporter, o ator falou sobre o tão esperado lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, na qual disse ser sempre a favor da visão original dos diretores para seus filmes:

“Eu sou sempre a favor da visão do diretor, especialmente de um cineasta que tem sido icônico nesse gênero em geral. Obviamente, havia várias razões pela maneira como as coisas se desenrolaram pela primeira vez com aquele filme.”

Simmons também disse que os fãs vão amar a nova versão, que deve mesmo ser bem longa:

“Quaisquer que sejam seus sentimentos sobre a versão que foi lançada a princípio, eu penso que mesmo que você tenha amado tudo sobre aquele filme, eu com certeza estaria interessado, como público, de ver a versão de Zack. A única coisa que eu sei com certeza é que será longa, porque ele tem muita coisa que quer colocar lá.”

Ainda não se sabe se Gordon terá uma participação maior no “Snyder Cut”, mas a esperança dos fãs do personagem e do ator é que ele tenha mais tempo de tela desta vez.

Confira nossa lista sobre o filme aqui embaixo: