Ator que interpreta Darkseid reage ao teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça

Capa da Publicação

Ator que interpreta Darkseid reage ao teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça

Por Evandro Lira

O ator Ray Porter, que interpreta Darkseid no futuro corte de Liga da Justiça de Zack Snyder, assistiu ao primeiro trailer do filme na semana passada, como todo mundo. E ele não poderia estar mais empolgado com o que viu.

Veja também:

Liga da Justiça: Darkseid aparece em primeiro teaser do Snyder Cut

Liga da Justiça: Zack Snyder sugere que a morte do Robin será explorada no Snyder Cut

DC anuncia lançamento especial no 80º aniversário de Robin

No teaser, o governante de Apokolips aparece em carne e osso depois de assistirmos a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) investigar marcações antigas em uma parede.

“Eu vi o vídeo e de repente estava rindo. Foi muito legal”, disse Porter no The Arroyo Show. “Eu imediatamente copiei o link e enviei para um monte de amigos, e as pessoas ficaram loucas. Está muito bom, está muito legal. A Gal Gadot, ela parece bem aterrorizada. Está muito bom. É incrível para mim que, em 34 segundos, Zack Snyder possa conter mais suspense do que muitas pessoas em um filme inteiro”, acrescentou Porter. “São apenas 34 segundos, mas é enorme. Realmente emocionante.”

Porter filmou Liga da Justiça mas não apareceu na versão lançada nos cinemas em 2017. Seu papel foi cortado do filme por Joss Whedon, que assumiu a empreitada de comandar a produção depois do afastamento de Zack Snyder.

“Tem sido um jornada de altos e baixos”, continuou Porter. “Fiquei muito, muito empolgado, fiquei muito orgulhoso. Há aquele sentimento de ‘Esse sou eu!’. Eu estou no ramo há bastante tempo e provavelmente deveria ficar menos entusiasmado com coisas assim, mas fico sempre muito animado. ‘Olha, sou eu!’ Isso tá muito bem feito. Talvez eu tenha assistido umas 50 vezes.”

Porter confirmou seu papel como Darkseid há pouco tempo, após ter mantido segredo por quatro anos. Segundo o ator, ele nunca sequer assistiu a versão que foi aos cinemas de Liga da Justiça.

O que você espera da participação de Darkseid no filme? Comente!

O Snyder Cut chega ao HBO Max em 2021!

Fique com: