Capa da Publicação

Xbox Series S: Microsoft anuncia preço do console

Por Gus Fiaux

Neste ano, teremos a corrida pela nova geração de consoles. A Microsoft e a Sony disputam novamente o topo, tanto com o Xbox Series X quanto com o PlayStation 5. No entanto, parece que a empresa por trás do Xbox está com algumas surpresas na manga, e a primeira delas acaba de ser revelada, na forma do Xbox Series S!

Abaixo, veja mais notícias do Xbox:

PlayStation 5 e Xbox Series X: Datas de lançamento podem ter sido reveladas

Xbox One vai ganhar versões especiais inspiradas por Mulher-Maravilha 1984

Xbox Series X: Preço do console pode ter sido revelado

Após várias informações vazadas terem sido liberadas na internet, a página oficial do Xbox no Twitter decidiu não perder tempo e fazer o anúncio oficial do Xbox Series S. Além de terem revelado o visual e o preço, a Microsoft diz que o Series S é o menor Xbox já feito.

“Vamos oficializar! Xbox Series S: Performance de próxima geração no menor Xbox já feito. US$ 299 [aproximadamente R$ 1.615].”

A empresa ainda não deu maiores informações sobre o console ou suas utilidades. Apesar disso, alguns rumores indicam que o Series S vai funcionar basicamente como o Series X, ainda que tenha um poder de processamento um pouco menor e não tenha gráficos tão avançados. Precisamos esperar por mais detalhes oficiais disponibilizados pela Microsoft para saber se essa especificação é verdade ou não.

Abaixo, veja tudo o que já sabemos sobre o Xbox Series X:

Xbox Series X e o Xbox Series S devem chegar às lojas no fim deste ano.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux