Xbox Series X: Preço do console pode ter sido revelado

Capa da Publicação

Xbox Series X: Preço do console pode ter sido revelado

Por Leo Gravena

Em 2020, daremos início a uma nova geração no mundo dos consoles, com dois lançamentos grandes programados. Além do aguardado PlayStation 5, também teremos a estreia do Xbox Series X, a mais nova plataforma da Microsoft. Nos últimos meses, temos visto muitos detalhes sobre ambos consoles, mas um deles continua sendo um mistério: o preço.

Agora, devido uma promoção da Monster Energy Drink, o preço do aguardado console da Microsoft, Xbox Series X, pode ter sido revelado.

Veja também: 

Xbox Series X revela 12 novos jogos da nova geração

Xbox Series X: 10 coisas que já sabemos sobre o console

Xbox Series X revela recurso impressionante com Gears 5

Em uma nova promoção de Halo Infinite x Monster Energy Drink, que começará em setembro nos EUA, a Monster dará 200 prêmios, que consistem em uma cópia do Halo Infinite e um Xbox Series X.

Segundo a Monster (via ComicBook), o valor total do prêmio é de $119.998,00. Isso significa que, dividindo o valor pela quantidade de prêmios temos o valor de $599.99. Com o valor do novo Xbox ainda não tendo sido revelado, é bem possível que ele acabe custando 600 dólares, ou até mesmo 550 dólares, já que o valor pode contar com o preço do novo Halo.

De qualquer forma, já é uma estimativa de quanto o console pode custar quando chegar no mercado americano. No Brasil, certamente será um preço bem mais alto do que isso.

Veja também: