Xbox One vai ganhar versões especiais inspiradas por Mulher-Maravilha 1984

Capa da Publicação

Xbox One vai ganhar versões especiais inspiradas por Mulher-Maravilha 1984

Por Gus Fiaux

Mulher-Maravilha 1984 ainda não chegou aos cinemas, graças à crise do COVID-19 que atrasou e adiou o lançamento de vários filmes. Ainda assim, esse tempo de espera garantiu à Warner Bros. mais espaço para a campanha de marketing do longa – e agora, o filme vai ganhar edições especiais do Xbox One X.

Abaixo, veja mais notícias de Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984: Chris Pine fala mais sobre Steve Trevor no filme

Mulher-Maravilha 1984: Revelado motivo para Diana usar a armadura dourada

Mulher-Maravilha 1984: Novo trailer mostra visual da Mulher-Leopardo, confira

Microsoft anunciou, na última terça-feira (25), que irá lançar três edições especiais do Xbox One X, todos inspirados por detalhes muito particulares de Mulher-Maravilha 1984. Junto com as imagens dos consoles (que você encontra ao fim desta matéria), a empresa também revelou algumas descrições para cada console:

Mulher-Maravilha Armadura Dourada Xbox One X: “Combinando com a incrível armadura vestida pela Mulher-Maravilha no filme, esse console customizado foi feito manualmente com folhas de ouro 24 quilates.”

Mulher-Maravilha Laço da Verdade Xbox One X: “Os fãs também terão a chance de ganhar seu próprio Laço da Verdade com esse Xbox One X customizado da Mulher-Maravilha, inspirado pelo laço que a própria heroína usa no filme.”

Barbara Minerva Xbox One X: “Inspirado pelo visual punk rock da arqui-inimiga da Mulher-Maravilha, esse console customizado possui estampas de pele de cobra e de leopardo, criando um visual verdadeiramente selvagem.”

O console inspirado no Laço da Verdade será sorteado para um fã que curtir ou compartilhar uma postagem especial na página do Xbox, que será lançada entre o dia 25 de agosto e o dia 17 de setembro. Já a edição Armadura Dourada vai ser leiloada, com o dinheiro arrecadado sendo revertido para o Together for Her, um programa humanitário desenvolvido por Charlize Theron.

Ainda não há informações sobre as vendas da edição Barbara Minerva, mas acreditamos que será um console disponível para venda. Ainda assim, os fãs que tiverem interesse não podem perder tempo, já que a edição deve ter uma tiragem muito limitada.

Abaixo, veja imagens dos três consoles:

Mulher-Maravilha 1984 está previsto para chegar aos cinemas em 2 de outubro.