Capa da Publicação

Heroína dos X-Men está morrendo em nova HQ

·
Por Gus Fiaux

A nova fase dos X-Men nos quadrinhos está trazendo ótimas histórias para os heróis mutantes. No entanto, nem tudo está correndo bem para os Filhos do Átomo, com vários heróis morrendo de maneiras brutais enquanto a humanidade começa sua cruzada definitiva contra os homo superior. 

Ainda assim, na aguardada Giant-Size X-Men: Jean Grey and Emma Frost, temos uma grande surpresa ao ver uma das principais heroínas do grupo à beira da morte – e não se trata de nenhuma das mutantes telepatas que protagonizam a revista. Na verdade, é a Tempestade. 

Veja mais notícias das HQs de X-Men:

Wolverine mata um dos membros mais antigos dos X-Men em nova HQ

X-Factor ganha novos trajes nada heroicos nas HQs dos X-Men

Vilão clássico dos X-Men morre mas pode ter deixado um sucessor

A revista continua os eventos de X-Men #5, quando os heróis invadiram a base dos Children of the Vault (ou Crianças do Cofre, em tradução livre), humanos que foram trancafiados em um cofre durante anos, para evoluírem tanto quanto os mutantes.

É revelado então que Tempestade contraiu algum tipo de vírus ou doença graças ao seu contato com esses vilões, já que está enferma e prestes a morrer. Durante toda a edição, Emma e Jean tentam encontrar formas de identificar e combater essa doença a partir de seus poderes mentais.

Na galeria abaixo, veja imagens da revista:

Giant-Size X-Men: Jean Grey and Emma Frost está à venda nos Estados Unidos, sem previsão de publicação no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux