Capa da Publicação

Produtor de X-Men: Primeira Classe revela conexão chocante entre Mística e Azazel

Por Raphael Martins

X-Men: Primeira Classe foi o primeiro de uma nova leva de filmes dos mutantes, mostrando o início dos X-Men e reescalando todos os principais personagens para mostrar sua juventude e evolução dentro da história. Este filme apresentou ao público uma nova versão de Mística (Jennifer Lawrence) e também o vilão Azazel (Jason Fleyming), até então inédito no cinema.

Veja também:

Os Novos Mutantes teria participações de X-Men famosos, entenda

Filme do Gambit teria ligação com X-Men: Apocalipse

Roteirista de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido aponta aparição “secreta” da Vampira

Mas apesar de isso não ser dito em nenhum momento dos quatro filmes deste universo, Mística e Azazel eram, na verdade, pai e filha. Quem revelou isso foi o produtor Simon Kinberg, durante uma exibição online de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, promovido pelo site IGN.

Na cena em que Mística invade as indústrias Trask, descobrindo que vários mutantes, entre eles Azazel, foram mortos e dissecados, o produtor disse:

“Aquele é o Azazel… sabemos que ele é pai dela, mas ela nunca chegou a descobrir isso.”

A decisão de deixar essa informação sem explicação acabou se tornando um acerto, uma vez que, nos quadrinhos, os dois personagem eram na verdade amantes, o que certamente deixaria muitos fãs irados.

Confira nossa lista com as 10 melhores histórias dos X-Men da última década:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael