Os Novos Mutantes teria participações de X-Men famosos, entenda

Capa da Publicação

Os Novos Mutantes teria participações de X-Men famosos, entenda

Por Raphael Martins

Que Os Novos Mutantes, filme baseado no universo dos X-Men, é uma produção cercada de problemas, não é novidade pra ninguém. O projeto já está pronto há anos, foi adiado diversas vezes e ainda sofreu com a compra da Fox pela Disney, chegando ao ponto de o público duvidar se ele seria mesmo exibido nos cinemas.

Veja também:

Imagens inéditas de Os Novos Mutantes destacam Lupina, Magia e mais

Os Novos Mutantes ganha nova data de estreia

Disney ainda planeja lançar Os Novos Mutantes no cinema

Durante as gravações, mudanças também aconteceram. Originalmente, o plano do diretor Josh Boone era de contar com participações especiais de dois mutantes muito famosos dos X-Men, inserindo Os Novos Mutantes ainda mais no contexto da série, mas a ideia teve que ser descartada no meio da produção.

No Twitter, uma passagem extraída de uma matéria feita pela revista SFX Magazine sobre o filme revelou que o Professor Xavier e Tempestade apareceriam no filme. O tweet diz:

“Josh Boone confirmou que o roteiro inicial de Os Novos Mutantes teria apresentado os mutantes na Mansão X, com Xavier (James McAvoy) e Tempestade (Alexandra Shipp) reprisando seus papeis. O filme deveria se passar na mesma linha do tempo de X-Men: Apocalipse, mas depois a ideia foi deixada de lado para torná-lo independente.”

E vocês, acham que a participação de Xavier e Tempestade deveria ter sido mantida? Comentem!

Confira nossa lista com 10 teorias sobre o filme: