Disney ainda planeja lançar Os Novos Mutantes no cinema

Capa da Publicação

Disney ainda planeja lançar Os Novos Mutantes no cinema

Por Gus Fiaux

A essa altura do campeonato, já dá para considerar Os Novos Mutantes como o filme mais amaldiçoado da história. O longa estava previsto para chegar aos cinemas em 2018, e mais de dois anos já se passaram sem que os fãs pudessem conferir o filme da equipe mutante. Nas últimas semanas, surgiu uma pontinha de esperança, com o anúncio da pré-venda da versão digital do filme.

Abaixo, veja mais notícias de Os Novos Mutantes:

Os Novos Mutantes não deve ser lançando no Disney+, entenda

Os Novos Mutantes pode ter tido tempo de duração alterado

Versão digital de Os Novos Mutantes aparece em pré-venda em site

Contudo, parece que o filme não vai sair antes do esperado. Segundo o The Hollywood Reporter, a Disney ainda está planejando lançar o filme nos cinemas, quando o surto do Coronavírus passar. No entanto, é válido notar que não sabemos se essa estreia vai acontecer antes ou depois do lançamento digital do longa, que já está disponível para pré-venda na Amazon e no Google Play.

A decisão é curiosa, uma vez que muitos analistas preveem um lançamento fraco para o filme nas bilheterias, devido a todos os adiamentos que o longa foi submetido pela Fox e pela Disney. Com sorte, nas próximas semanas teremos um pronunciamento oficial da Disney, definindo qual será a primeira janela de lançamento do último filme do Universo dos X-Men.

Abaixo, veja 10 histórias d’Os Novos Mutantes para ler antes do filme:

Os Novos Mutantes ainda não teve data de lançamento confirmada!