Os Novos Mutantes pode ter tido tempo de duração alterado

Capa da Publicação

Os Novos Mutantes pode ter tido tempo de duração alterado

Por Matheus Takahashi

O filme dos Novos Mutantes está levando uma vida inteira para um dia estrear nos cinemas. O filme deveria ser lançado em 2018, para depois ser adiado para abril de 2020, para depois ficar sem data, agora por causa da pandemia de coronavírus. Porém, os fãs que aguardam o filme desde antes do primeiro adiamento ainda esperam por novidades.

Saiba mais sobre os Novos Mutantes:

Os Novos Mutantes não deve ser lançando no Disney+, entenda

Atriz de Os Novos Mutantes pode viver Furiosa em filme derivado de Mad Max

Roteirista de Os Novos Mutantes está feliz com os adiamentos do filme

Segundo o Comic Book, o filme, que seria o último lançamento da Fox com a franquia dos X-Men – e, curiosamente, o primeiro dos mutantes a ser distribuído pela Disney -, deve ter uma duração de 94 minutos, ou seja, uma hora e 34 minutos. São 5 minutos a menos do que a divulgação anterior, o que, para todos os efeitos, faz com que o longa seja o mais curto da franquia dos mutantes no cinema. 

O filme continua tendo classificação PG-13 nos Estados Unidos – que, no Brasil, seria equivalente à classificação indicativa para 14 anos. O longa pretende trazer alguns momentos de suspense para os fãs, como alguns dos trailers já mostraram ao público.

Os Novos Mutantes contam com Anna Taylor-Joy no papel de Illyana Rasputin (Magia), Henry Zaga como Roberto da Costa (Mancha Solar), Charlie Heaton como Sam Guthrie (Míssil), Maisie Williams como Rahne Sinclair (Lupina), Blu Hunt como Dani Moonstar (Miragem) e a brasileira Alice Braga como a Doutora Cecilia Reyes.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus