Capa da Publicação

Versão digital de Os Novos Mutantes aparece em pré-venda em site

·
Por Raphael Martins

E a conturbada saga do lançamento de Os Novos Mutantes continua. Após ser adiado inúmeras vezes, primeiro devido à compra da Fox pela Disney e depois por causa do surto do novo coronavírus, o filme no momento está no limbo, sem nenhuma previsão de estreia. Há inclusive quem acredite que ele irá diretamente para o mercado de streaming, e parece que a Amazon já se antecipou nisso.

Veja também:

Os Novos Mutantes pode ter tido tempo de duração alterado

Roteirista de Os Novos Mutantes está feliz com os adiamentos do filme

Diretor de Os Novos Mutantes critica X-Men: Fênix Negra

Agora, há uma nova informação que dá ainda mais força a essa última hipótese. A versão digital de Os Novos Mutantes apareceu listada como em pré-venda no site Amazon, pelo preço de $25.99, indicando que o lançamento do filme pode mesmo acontecer desta maneira.

Outra coisa que parece indicar que o filme será lançado digitalmente é seu preço, muito mais elevado do que qualquer lançamento da Fox ou da Disney no formato digital. De qualquer maneira, ainda não há uma data para quando o filme estará disponível para compra.

Será que depois de tantos adiamentos e problemas, Os Novos Mutantes será mesmo lançado fora dos cinemas? Comentem!

Confira nossa lista de teorias sobre o filme aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael