Roteirista de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido aponta aparição “secreta” da Vampira

Capa da Publicação

Roteirista de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido aponta aparição “secreta” da Vampira

Por Raphael Martins

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que adapta livremente o arco de histórias em quadrinhos de mesmo nome, mostra dezenas de mutantes em ação, dos mais famosos aos menos populares. Mas uma personagem muito importante nos primeiros filmes da série foi a que menos apareceu: a Vampira, interpretada pela atriz Anna Paquin.

Veja também:

Nicholas Hoult quer continuar interpretando o Fera no reboot dos X-Men

Funko lança linha comemorativa para os 20 anos do filme X-Men

Fonte confiável diz como X-Men e Quarteto Fantástico serão introduzidos no UCM

A mutante aparece apenas no final do filme, vivendo uma vida tranquila na mansão Xavier com os demais alunos da instituição. Originalmente, a participação dela seria ainda maior, o que justificou o lançamento de uma “versão do diretor” do filme, chamada de “Rogue Cut”. Mas há ainda uma outra participação, que passou desapercebida por todos, inclusive por Simon Kinberg, roteirista do filme.

Enquanto assistia ao filme com a equipe do site IGN, ele revelou, em uma postagem no Twitter, que Vampira está presente na batalha final, mas de uma maneira tão rápida e discreta que ninguém viu:

“Procurem pela Vampira no espelho de um dos pilares [durante a batalha final]. Você poderá vê-la em uma cena muito rápida. Nós não notamos isso por anos e nunca vimos ninguém mencionar isso online.”

E aí, algum de vocês sempre reparou na Vampira durante a cena ou, assim como a equipe do filme, nunca a viu lá? Deixem seus comentários!

Confira nossa lista sobre a heroína mutante aqui embaixo: