Filme do Gambit teria ligação com X-Men: Apocalipse

Capa da Publicação

Filme do Gambit teria ligação com X-Men: Apocalipse

Por Chris Rantin

Ainda que não tenha feito muito sucesso com a crítica e com os fãs, X-Men: Apocalipse tentou pavimentar o caminho para o futuro da franquia X-Men nos cinemas. E de acordo com o produtor Simon Kinberg, o filme solo do Gambit estaria diretamente relacionado ao que vimos no final de Apocalipse.

 

Veja também: 

Diretor de Logan fala sobre possível retorno de Hugh Jackman como o Wolverine

James Mangold fala sobre a morte do Wolverine em Logan

Arte reúne Wolverine de Hugh Jackman com Deadpool

Na cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse há uma sugestão de que o Senhor Sinistro poderia surgir para atrapalhar a vida dos heróis, quando homens surgem com maletas das Essex Corp para coletar amostras de sangue do Wolverine. Segundo Kinberg, no entanto, ele seria o antagonista do filme do Gambit, projeto que nunca chegou a ir pra frente e acabou sendo cancelado quando a Disney comprou a 20th Century Fox.

Durante uma Watch-Party do filme com o IGN, Kinberg disse:

Nós tinhamos essa cena no final de Apocalipse. A Essex Corp é algo que você vê em um emblema no final do filme. Nós conversamos sobre fazer algo com ele, não vou entrar em detalhes já que isso não é mais uma propriedade da 20th Century Fox e agora é parte do MCU. Eu não faço ideia de qual é o plano [no MCU], mas o Senhor Sinistro seria parte do filme de Gambit estrelado por Channing Tatum.”

Será que o Senhor Sinistro será usado no MCU? Só nos resta aguardar.

Veja também: