Diretor de Logan fala sobre possível retorno de Hugh Jackman como o Wolverine

Capa da Publicação

Diretor de Logan fala sobre possível retorno de Hugh Jackman como o Wolverine

Por Matheus Takahashi

Desde a aquisição da Fox pela Disney, os fãs do Wolverine se questionam não apenas como o herói dos X-Men será introduzido ao UCM, mas quem deverá substituir Hugh Jackman, que se aposentou do personagem. Na opinião do diretor James Mangold, a resposta é apenas uma: o próprio Hugh Jackman.

Saiba mais sobre o Wolverine:

James Mangold fala sobre a morte do Wolverine em Logan

Arte reúne Wolverine de Hugh Jackman com Deadpool

Astro de The Walking Dead fala sobre interpretar Wolverine no cinema

Em entrevista para o site Comic Book, o diretor, que trabalhou com Jackman em Logan e Wolverine: Imortal, comentou que não enxergaria nenhum problema se o ator voltasse a viver o mutante no universo da Marvel Studios, acreditando que isso faria justiça ao personagem e para o ator.

Especificamente, Mangold disse:

“(…) eu não vejo nenhum problema sobre isso [o retorno de Jackman como Wolverine] se alguém tiver uma boa ideia. Se for algo como ‘O dinheiro acabou, preciso de um enorme lucro e vou fazer um filme vazio que desqualifica o conteúdo do anterior’, bem, isso seria uma tragédia.”

Mangold comentou sobre isso ao dar sua opinião sobre os rumores que se espalham sobre o retorno de Hugh Jackman como o Wolverine. Porém, desde a estreia de Logan o ator afirma que já se aposentou do personagem. Assim, dificilmente a Marvel Studios poderá convencer o ator a voltar a viver o X-Man nos cinemas, se esta for a vontade do estúdio.

Hugh Jackman deve voltar como o Wolverine? Se não, qual é o seu palpite para um sucessor? Diga para nós, e veja também: