Astro de The Walking Dead fala sobre interpretar Wolverine no cinema

Capa da Publicação

Astro de The Walking Dead fala sobre interpretar Wolverine no cinema

Por Raphael Martins

É muito difícil imaginar outro ator para viver o Wolverine no cinema que não seja Hugh Jackman. O australiano interpretou o personagem por 18 anos e ficou muito marcado pelo papel, se tornando o Logan definitivo para muita gente. Mas ele se aposentou do papel, e eventualmente, outro ator terá que assumir as garras de adamantium e a personalidade difícil.

Veja também:

Marvel divulga trailer para nova revista do Wolverine

HQ dos X-Men mostra como Wolverine consegue Adamantium após ressuscitar

Hugh Jackman usa Wolverine para responder acusações de Ryan Reynolds

Entre os preferidos dos fãs para viver uma nova versão do personagem está Taron Egerton (Kingsman, Rocket Man), que por mais de uma vez disse estar interessado. Mas agora um outro nome apareceu: trata-se de Tom Payne, o Jesus de The Walking Dead.

Tom Payne em The Walking Dead

Em uma conversa com o site ComicBook, Payne falou sobre sua vontade de interpretar o Wolverine, apontando até mesmo sua altura como um ponto forte para o papel:

“Eu já te disse isso antes, mas eu acho que eu poderia ser um Wolverine com uma altura mais apropriada. Eu acho isso porque sou uma pessoa menor. Eu não lembro em qual episódio foi, mas há um episódio de Prodigal Son onde eu acordo de cueca e, como você pode ver, eu tenho músculos! Eu posso fazer isso, definitivamente. Hugh Jackman é tão alto e forte, ele teve que comer tanto. É tipo o Chris Hemsworth. Você tem que comer tanto e gastar tanto dinheiro em comida. Acho que eu teria que malhar um pouquinho menos, mas ainda assim, é uma grande coisa.”

Além do Wolverine, Payne também fala sobre outro papel que gostaria de viver nos cinemas:

“Existe outra propriedade da qual eu iria amar fazer parte. Eu sou um grande fã de Highlander. Me mandaram um roteiro da nova versão. Eu não sei se o Chad Stahelski, que vai dirigir, vai conseguir fazê-lo nos próximos anos, mas essa definitivamente é outra franquia muito legal.”

E vocês, acha que o ator daria um bom Wolverine? Comentem!

Confira nossa lista de curiosidades sobre o personagem aqui embaixo: