HQ dos X-Men mostra como Wolverine consegue Adamantium após ressuscitar

Capa da Publicação

HQ dos X-Men mostra como Wolverine consegue Adamantium após ressuscitar

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

A nova fase dos X-Men está causando um furor nos quadrinhos. Agora, os mutantes finalmente encontraram sua soberania na ilha de Krakoa, onde são ressuscitados sempre que morrem. No entanto, isso levou muitos fãs a se questionarem como, por exemplo, o Wolverine adquire seu esqueleto de adamantium a cada ressurreição, já que ele é “reconstruído” a partir de um backup genético.

Felizmente, a quarta edição da revista da X-Force nos responde esse questionamento. Na trama, os heróis se aliam a Forge para tentar deter a célula terrorista responsável pelo sequestro de Dominó e pelo assassinato do Professor X. Porém, ao chegar à base do mutante inventor, o Wolverine percebe um detalhe que o deixa muito intrigado.

Na base secreta de Forge, ele encontra um gigantesco tonel de adamantium, cujo conteúdo poderia revestir seus ossos sempre que preciso. Ele então pergunta ao mutante o sentido daquilo, e descobre que o tonel foi encomendado pelo próprio Charles Xavier, para auxiliar a ressurreição do mutante canadense sempre que preciso.

Ou seja, contrariando as teorias de que o esqueleto de adamantium seria uma obra dos poderes de alteração de realidade do Proteus, agora sabemos que o Professor X tinha um plano bem característico para devolver o esqueleto metalizado de Logan. Isso prova, mais uma vez, como Charles Xavier está realmente pensando em tudo ao seu alcance para salvar seus alunos e tornar a espécie mutante invulnerável à humanidade.

Veja mais notícias de X-Men nos quadrinhos:

Dois X-Men são brutalmente assassinados em nova HQ

Antigo vilão dos X-Men volta dos mortos em nova HQ

Nova HQ dos X-Men mostra o Brasil caçando crianças mutantes

Confira imagens da edição:

X-Force #4 está à venda nos Estados Unidos, sem previsão de lançamento no Brasil.