Antigo vilão dos X-Men volta dos mortos em nova HQ

Capa da Publicação

Antigo vilão dos X-Men volta dos mortos em nova HQ

Por Evandro Lira

Com Marotos, nova HQ dos X-Men, a Marvel prova que está mesmo apresentando algumas das histórias mais diferentes e criativas dos mutantes. As duas primeiras edições mostraram Kitty Pryde comandando uma uma iniciativa pirata, e agora, a trama continua com a presença do perigoso Sebastian Shaw, figura carimbada do Clube do Inferno.

O volume 3 de Marotos revela que Sebastian Shaw trouxe um aliado de volta dos mortos para ajudá-lo em seus planos. Ele usa sua influência como Rei Negro para ressuscitar seu filho, Shinobi Shaw.

Shinobi Shaw retorna à terra dos vivos sem lembrança de sua morte, que foi um suicídio, em Uncanny X-Men #20. Sebastian Shaw traz Shinobi de volta e lhe dá uma grande promoção: ele quer o filho atuando como o Rei Vermelho do Clube do Inferno.

Infelizmente para Sebastian Shaw, seu ato de nepotismo saiu pela culatra. Quando o grupo de piratas Marotos é oficializado, Emma Frost convoca a capitã Kitty Pryde para ser a Rainha Vermelha. Essa nomeação lançou chuva sobre os planos de Sebastian, e Shinobi acaba servindo com o “Bispo Negro” e, ao invés disso, comandando seu próprio grupo militar de alta tecnologia, com sua própria tecnologia de camuflagem.

O retorno de Shinobi oferece uma gama de problemas para os Marotos, especialmente porque Sebastian diz a seu filho que Emma Frost e Kitty Pryde foram as responsáveis por sua morte anteriormente, usando seu filho como uma arma em potencial parar mirar nos inimigos.

Marotos #3 está na banca dos EUA!

Fonte: CB