Capa da Publicação

Nova edição de Excalibur mostra um dos membros do grupo com problemas para controlar seus poderes!

- – Ele claramente precisa de ajuda!

Por Raphael Martins → Os X-Men passam por um grande renascimento nos quadrinhos atualmente, com todas as revistas mutantes sentindo os efeitos das mudanças causadas pelas minisséries Dawn of X e Powers of X.

Um desses títulos é Excalibur, supergrupo mutante formado por Capitã Britânia, Apocalipse, Vampira, Gambit e Jubileu. Juntos, eles tem a missão de impedir o mais novo plano maléfico de Morgana Le Fay. 

Mas antes de irem para cima da vilã, eles precisam ajudar seu outro membro, o único sem muito destaque até esse momento: Rictor, que é visto em Excalibur #3 sendo mantido prisioneiro em casa por seus próprios poderes.

Na edição, o herói é visto em uma condição deplorável, trancado em uma casa bagunçada e destruída. Ele até tenta sair, mas mesmo um simples passo acaba causando um terremoto e dando ao mutante uma dolorosa dor de cabeça. Nos monitores, sites voltados para mutantes com problemas com suas habilidades.

Então, uma voz telepática fala à mente de Rictor, lhe dizendo para “voltar para casa”, uma provável referência a Krakoa. O dono ou dona da voz não é revelado, mas há de se pensar que se trate de Apocalipse ou Capitã Britânia, tentando recrutar o herói, que como resposta, se deita em uma caixa cheia de pedras, que parecem ser a única coisa que mantém sua sanidade.

O que será de Rictor? O que estão achando de Excalibur até agora? Deixem seus comentários!

Confira imagens de Excalibur #3 na nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael