Nova edição de Excalibur mostra um dos membros do grupo com problemas para controlar seus poderes!

Capa da Publicação

Nova edição de Excalibur mostra um dos membros do grupo com problemas para controlar seus poderes!

Por Raphael Martins

Os X-Men passam por um grande renascimento nos quadrinhos atualmente, com todas as revistas mutantes sentindo os efeitos das mudanças causadas pelas minisséries Dawn of X e Powers of X.

Um desses títulos é Excalibur, supergrupo mutante formado por Capitã Britânia, Apocalipse, Vampira, Gambit e Jubileu. Juntos, eles tem a missão de impedir o mais novo plano maléfico de Morgana Le Fay. 

Mas antes de irem para cima da vilã, eles precisam ajudar seu outro membro, o único sem muito destaque até esse momento: Rictor, que é visto em Excalibur #3 sendo mantido prisioneiro em casa por seus próprios poderes.

Na edição, o herói é visto em uma condição deplorável, trancado em uma casa bagunçada e destruída. Ele até tenta sair, mas mesmo um simples passo acaba causando um terremoto e dando ao mutante uma dolorosa dor de cabeça. Nos monitores, sites voltados para mutantes com problemas com suas habilidades.

Então, uma voz telepática fala à mente de Rictor, lhe dizendo para “voltar para casa”, uma provável referência a Krakoa. O dono ou dona da voz não é revelado, mas há de se pensar que se trate de Apocalipse ou Capitã Britânia, tentando recrutar o herói, que como resposta, se deita em uma caixa cheia de pedras, que parecem ser a única coisa que mantém sua sanidade.

O que será de Rictor? O que estão achando de Excalibur até agora? Deixem seus comentários!

Confira imagens de Excalibur #3 na nossa galeria:

Fonte: CBR