HQ de X-Force mostra a natureza horrenda dos novos vilões de X-Men!

Capa da Publicação

HQ de X-Force mostra a natureza horrenda dos novos vilões de X-Men!

Por Evandro Lira

Os planos dos X-Men foram severamente desviados na primeira edição da HQ X-Force, quando o Professor Xavier foi assassinado e dezenas de outros mutantes foram mortos. Embora essa equipe dos X-Men não tenha nem sido oficialmente denominada, eles já começaram a desvendar juntos os segredos deste terrível ataque em X-Force #2.

Ao investigar um dos criminosos, Sábia, o gênio dos X-Men, observa a semelhança do assassino com os Reavers, um grupo de vilões ciberneticamente aprimorados da Marvel.

No entanto, esses assassinos não são como nenhum tipo de Reavers que os X-Men já enfrentaram. Enquanto esses vilões tinham aprimoramentos mecânicos relativamente simples, esses assassinos foram projetados para serem máquinas de matar perfeitas.

Além disso, todos eles também tinham enxertos de pele da mutante Dominó. Embora seus poderes mutantes geralmente lhe deem sorte, ela teve o azar de ser capturada enquanto investigava o grupo. Esses enxertos de pele podem até ter concedido a esses assassinos uma parte das habilidades de manipulação de probabilidades de Dominó.

Enquanto procuravam Dominó, Wolverine e Kid Ômega descobriram que esses assassinos estavam sendo geneticamente modificados em uma espécie de impressora de corpos. O que faz com que esses seres sejam os antagonistas perfeitos para esta fase dos X-Men, já que eles podem usar seus poderes e naturezas biotecnológicas para se integrar a Krakoa.

Da mesma maneira que Moira guia os mutantes das sombras, esses assassinos também têm um benfeitor que até agora esteve por trás de seus atos.

Embora não esteja claro quem são esses vilões ou quem realmente é seu líder, eles já provaram ser ameaças terríveis ao causar com sucesso uma chacina devastadora em Krakoa. Mesmo que a X-Force esteja começando a ganhar terreno, os novos inimigos dos X-Men já venceram da equipe uma vez e podem estar prontos para atacar novamente a qualquer momento.

Confira uma imagem da edição na galeria abaixo:

X-Force #2 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.