Nova edição de X-Force mostra destino macabro da Dominó!

Capa da Publicação

Nova edição de X-Force mostra destino macabro da Dominó!

Por Gus Fiaux

A nova fase dos X-Men nos quadrinhos está sendo muito bem-recebida, especialmente graças a títulos como X-Forceque por sua vez parece estar sendo a revista com mais consequências e repercussões para os Filhos do Átomo. Na primeira edição, lançada há quase um mês, descobrimos que os heróis estavam em perigo, com um grupo supremacista humano invadindo Krakoa e assassinando o Professor X. 

No entanto, outra mutante estava desaparecida e só agora, na segunda edição, finalmente descobrimos o seu paradeiro. Trata-se da Dominó, a mutante capaz de manipular a “sorte” ao seu redor. Como visto na primeira edição da revista, ela estava infiltrada na organização supremacista, mas acabou sendo detectada e desde então, estava desaparecida.

Após o ataque em Krakoa, o Wolverine e o Kid Ômega começam a investigar o paradeiro da Dominó, e acabam a encontrando em uma base localizada em Seul. Lá, ela está em um estado deplorável, sendo torturada e sem vários pedaços de sua pele. Ela também possui um colar que impede que ela use seus poderes mutantes.

É revelado também que seus pedaços de pele estavam sendo usados pelos vilões supremacistas, justamente como uma maneira de entrar em Krakoa – já que a ilha só permite a entrada de pessoas que possuem DNA mutante. Felizmente, agora ela está livre – e em breve, estará em busca de vingança.

Confira uma imagem da edição na galeria abaixo:

X-Force #2 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.