Dois X-Men são brutalmente assassinados em nova HQ

Capa da Publicação

Dois X-Men são brutalmente assassinados em nova HQ

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ainda que os mutantes tenham descoberto um modo de contornar a mortalidade, as coisas não estão necessariamente pacíficas e mais fáceis para os X-Men nas HQs. Na última edição de X-Force, a equipe se vê em uma situação terrível, resultando no assassinato de dois dos seus membros mais poderosos.

A coisa toda começa quando na X-Force #4, um grupo de terroristas invadem um das instalações do Professor X nos Estados Unidos, onde aparentemente o Homem Múltiplo é assassinado. Logo descobrimos que aquilo não passou de um truque do mutante, ainda que o processo de reabsorção o tenha prejudicado.

A partir disso, Jean Grey monta um grupo de segurança que inclui Wolverine, Dominó e Kid Ômega. A equipe, que está equipado com algumas novas armas desenvolvidas em Krakoa, logo precisa entrar em ação quando o grupo Xeno os ataca.

Xeno é um grupo de humanos comandados por empresários e políticos, que atua nas sombras para impedir os objetivos de Charles Xavier e companhia. Em seu mais novo ataque aos mutantes, eles conseguem explodir uma das bases em que se encontravam Wolverine e Kid Ômega.

A última página revela o torso retalhado de Wolverine, assim como a cabeça decepada de Kid Ômega que fica nas proximidades. Dominó não conseguiu chegar até os colegas antes que eles pudessem desativar as bombas, e por isso escapou com vida do acidente – o que deve ter relação com seus poderes de sorte.

Claro que esse certamente não será o fim de Logan e Quentin Quire, especialmente quando Logan possui poderes de cura e temos os mecanismos de ressurreição em Krakoa. De qualquer forma, é assustador perceber a maneira predatória com que Xeno está lidando com os mutantes e como, no fim do dia, ninguém está seguro.

O que você espera das próximas HQs da X-Force? Comente!

HQ de X-Force mostra a natureza horrenda dos novos vilões de X-Men

Nova edição de Excalibur mostra um dos membros do grupo com problemas para controlar seus poderes

X-Force – Membro importantíssimo dos X-Men morre em nova HQ

Confira imagem de X-Force na galeria abaixo:

Fonte: CB