Hugh Jackman usa Wolverine para responder acusações de Ryan Reynolds

Capa da Publicação

Hugh Jackman usa Wolverine para responder acusações de Ryan Reynolds

Por Evandro Lira

Uma das “brigas de mentirinha” mais divertidas de acompanhar é a de Hugh Jackman, o Wolverine, com Ryan Reynolds, o Deadpool. Com certa frequência, os dois atores provocam um ao outro, seja nas redes sociais, na TV ou de qualquer outra forma. E mais recentemente, tivemos um novo capítulo dessa briga.

Durante a participação de Reynolds no programa Today Show Australia, onde o astro promovia seu novo filme da Netflix, Esquadrão 6, ele disse que Jackman é uma fraude, o que rapidamente incitou uma resposta do rival na internet.

Dado que a entrevista foi no país de origem de Jackman, a estrela de Deadpool não perdeu a oportunidade de zoar nosso ex-Wolverine.

“Ele é só uma péssima pessoa”, disse Reynolds. “Quer dizer, vocês todos aqui foram enganados. Vocês acham que ele é esse embaixador benevolente do seu país. Mas o que ninguém percebe é que ele é de Winnipeg, Canadá.”

Depois que o vídeo da entrevista começou a circular online, Jackman foi ao Twitter com uma resposta. Ele compartilhou uma imagem de Wolverine com apenas sua garra do meio exposta – uma forma menos grosseira de mostrar o dedo do meio. Um pequeno Deadpool usando um gorro de Papai Noel aparece agarrado a imagem. A mensagem “Quem você está chamando de Fraude?” foi imprensa na parte superior.

Esta é apenas a mais recente da longa e hilária briga entre Reynolds e Jackman. Os dois atores chegaram a atuar juntos em Wolverine: Origens, quando Reynolds desempenhou um tipo bizarro de Deadpool.

Leia mais:

Esquadrão 6 – Netflix libera novo trailer do filme com Ryan Reynolds

Ator de Deadpool diz que preferia não ver um terceiro filme do personagem

Kevin Feige foi responsável pelo penteado fiel do Wolverine de Hugh Jackman

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Deadpool 2: