Arte reúne Wolverine de Hugh Jackman com Deadpool

Capa da Publicação

Arte reúne Wolverine de Hugh Jackman com Deadpool

Por Gus Fiaux

Deadpool Wolverine possuem um longo histórico nos quadrinhos, que data desde os dias do mutante canadense no programa Arma X. Nos cinemas, infelizmente, a única vez que os dois heróis estiveram juntos foi no detestado X-Men Origens: Wolverine. Desde então, Hugh Jackman já se aposentou do papel e o Mercenário Tagarela passou para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Veja mais matérias com artes de fãs:

Diretor de arte de God of War desenha Hera Venenosa e o Charada

Fã cria arte imaginando Jack Black como Wolverine

Tom Hiddleston é transformado no Coringa em arte de fã

Contudo, o artista Aitesam Farooq compartilhou, em seu Instagram profissional, uma arte que nos mostra como seria ver os dois heróis juntos. Aqui, podemos ver Jackman em um uniforme bem fiel aos quadrinhos, carregando o Deadpool – interpretado por Ryan Reynolds – em seus braços. O resultado é sensacional, confira:

Infelizmente, ainda não sabemos quando o Deadpool voltará em alta nos cinemas, já que ainda não há notícias de seu primeiro filme no Universo Cinematográfico da Marvel. Por outro lado, é pouco provável que Hugh Jackman volte a interpretar uma nova versão do Wolverine, depois de sua despedida em Logan. Ainda assim, adoraríamos ver esse encontro de titãs nas telonas.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos em Deadpool 3:

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Ainda não sabemos quando Deadpool 3 chegará aos cinemas!