Tom Hiddleston é transformado no Coringa em arte de fã

Capa da Publicação

Tom Hiddleston é transformado no Coringa em arte de fã

Por Evandro Lira

Um fã resolveu colocar ninguém menos que Tom Hiddleston, o Loki dos Vingadores, como o Coringa do Batman em uma arte sinistra.

Enquanto o Príncipe Palhaço do Crime já teve uma quantidade considerável de versões no cinema, o artista digital Mizuri decidiu que Tom Hiddleston, ator que interpreta o icônico Loki na franquia da Marvel, também daria um ótimo Coringa em live-action. 

Veja também:

Série de Loki ganha atriz de The End of the F ***ing World

Kang, o Conquistador, deve aparecer na série de Loki para o Disney+

Jaime Alexander sugere que Lady Sif pode retornar em Loki

Para provar seu argumento, ele colocou a tradicional maquiagem do personagem da DC no rosto do astro, tingiu seus cabelos e o vestiu com o clássico traje roxo.

O resultado, você confere abaixo:

A última vez que vimos o vilão do Batman nos cinemas foi no premiado longa de Todd Phillips, no ano passado. O personagem chegou a aparecer brevemente – sem falas e de costas – em Aves de Rapina, mas a presença do Palhaço não teve nenhum impacto no longa. 

No entanto, a próxima vez que o veremos em carne e osso nas telonas ainda é uma incógnita. O personagem não aparecerá no próximo filme do Morcego de Gotham, por exemplo, que já conta com uma extensa lista de vilões confirmados.

Tom Hiddleston deve estrelar a futura série do Disney+ reprisando seu amado papel do Deus da Trapaça. A série Loki está prevista para chegar ao streaming no ano que vem.

O que você acharia de Hiddleston na pele do Coringa? Comente!

Fique com: