X-Men famoso é partido ao meio em nova HQ

Capa da Publicação

X-Men famoso é partido ao meio em nova HQ

Por Gus Fiaux

A nova fase dos X-Men nos quadrinhos está mostrando um futuro brilhante para a equipe mutante – mas isso não significa que eles não continuam sendo perseguidos e odiados pela humanidade. Na revista da X-Force, temos visto as repercussões sanguinárias do ódio e da intolerância contra a equipe mutante.

Agora, na quinta edição da revista, vimos uma cena brutal acontecer com um personagem adorado. Na revista, o Wolverine e seus aliados partem para enfrentar os supremacistas mutantes que se infiltraram em Krakoa. Na revista, vemos o mutante canadense sendo partido ao meio.

Apesar disso, ele continua firme enfrentando seus inimigos. Logo após ser mutilado, o Carcaju continua enfrentando os inimigos, mesmo recebendo diversos tiros em seu rosto e em seu torso. Felizmente, o seu Fator de Cura o mantém vivo e ele continua enfrentando os vilões.

No fim, quando todos eles são derrotados, o herói consegue se recuperar completamente com seu poder mutante – inclusive juntando as duas extremidades de seu corpo – e parte para a confraternização com seus colegas, que finalmente conseguiram concluir seu plano.

Veja mais notícias das HQs de X-Men:

X-Men ganham novos inimigos nas HQs

Dois X-Men são brutalmente assassinados em nova HQ

Nova HQ dos X-Men mostra o Brasil caçando crianças mutantes

Na galeria abaixo, fique com uma imagem da edição:

X-Force #5 está à venda nas bancas norte-americanas.