Capa da Publicação

X-Men: Ator de Arrow quer interpretar o Homem de Gelo

Por Matheus Takahashi

Alguns atores estão ansiosos para viver os X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel, e eles não escondem sua vontade de viver algum dos Filhos do Átomo. Pouco tempo atrás, a atriz Janelle Monáe já havia demonstrado seu interesse em viver a Tempestade. Agora, o ator Colton Haynes, de Arrow, demonstrou sua vontade em viver Bobby Drake, o Homem de Gelo.

Veja também:

The Boys: Ator de X-Men entra para elenco como herói das HQs, veja

Arte sensacional mostra Janelle Monáe como a Tempestade, veja

Roteirista de X-Men: O Filme quer ajudar o Marvel Studios a reinventar os personagens

O ator demonstrou sua vontade de viver o membro original dos X-Men em seu Twitter (via Comic Book), ao publicar uma GIF onde o Homem de Gelo protege Magneto e Vampira em uma das cenas cortadas da versão original de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, onde o personagem foi vivido por Shawn Ashmore. Na legenda, o ator usa um emoji de um rapaz levantando a mão, como quem está se voluntariando para o papel.

Em Arrow, Haynes viveu Roy Harper, o Arsenal, um dos vários parceiros e aliados de Oliver Queen durante o seriado. Com o seu tuíte recente, o ator demonstra estar interessado em pular da DC para a Marvel, se candidatando a um dos papéis mais importantes da mitologia dos X-Men.

Você acha que ele seria um bom Homem de Gelo nos cinemas? Você escolheria algum outro ator? Diga para nós, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus