Capa da Publicação

Janelle Monáe quer viver Tempestade em um filme do Pantera Negra

Por Evandro Lira

À essa altura, todo mundo sabe que é só uma questão de tempo até os mutantes desembarcarem no Universo Cinematográfico da Marvel. Por isso, muita gente da indústria já está de olho nos papéis dos icônicos personagens dos X-Men, incluindo a atriz e cantora Janelle Monáe.

Veja também: 

Diretor de Logan fala sobre possível retorno de Hugh Jackman como o Wolverine

Produtor de X-Men fala sobre como poderia ter sido Fênix Negra com o elenco original

Arte reúne Wolverine de Hugh Jackman com Deadpool

Em entrevista à Empire Magazine, Monáe foi questionada se ela gostaria de entrar para alguma franquia baseada em quadrinhos. Ela foi rápida em apontar que Tempestade, dos X-Men, é a personagem dos seus sonhos.

“Um dos meus sonhos sempre foi interpretar Tempestade. Não sei se ela aparece em Pantera Negra, mas seria um sonho se ela estivesse. Eu não sei o que eles planejam. Muitas mulheres interpretaram Tempestade e fizeram um trabalho excepcional, e eu adoraria fazer parte dessa linha de artistas e fazer justiça à Tempestade”, disse Monáe.

Janelle Monáe possui uma aclamada carreira musical, com três álbuns de estúdio lançados. No cinema, ela atuou em filmes premiados como Estrelas Além do Tempo e Moonlight.

Por enquanto, os planos do MCU para os X-Men não foram revelados, mas se Tempestade fizesse sua estreia em um filme do Pantera Negra faria muito sentido, já que a personagem é considerada uma deusa no continente africano e tem um relacionamento amoroso com T’Challa nos quadrinhos.

O que você acharia de ter Janelle Monáe como a Tempestade do MCU? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira