The Boys: Ator de X-Men entra para elenco como herói das HQs, veja

Capa da Publicação

The Boys: Ator de X-Men entra para elenco como herói das HQs, veja

Por Raphael Martins

Os fãs de The Boys tem muitos motivos para comemorar. Além dos novos cartazes e trailers divulgados nas últimas semanas, preparando o terreno para a segunda temporada, foi divulgada também uma nova adição no elenco, um nome bem conhecido do público geek.

Veja também:

The Boys: Nova cena da série mostra discussão entre Billy e Hughie

The Boys: Seth Rogen fala sobre os números de audiência da série

The Boys: Starlight intimida Profundo em cena inédita da segunda temporada, assista

Segundo noticiado pelo site Collider, Shawn Ashmore, que interpretou Bobby Drake/Homem de Gelo nos primeiros filmes dos X-Men, estará na segunda temporada de The Boys em um papel importante. Nela, o ator viverá o herói Lamplighter, que é descrito como “um ex-astro e membro dos Sete antes de deixar a equipe em circunstâncias misteriosas, sendo substituído por Starlight”. Lamplighter também é o motivo pelo qual “Os Rapazes” se separaram há oito anos, e seu retorno promete reviver memórias dolorosas em cada um deles.

Shawn Ashmore em The Boys

Em uma conversa com o site, Ashmore falou sobre seu mais novo trabalho:

“Eu assistia à série antes de ser escalado, então eu meio que conhecia [o personagem] e estava me perguntando sobre ele. O que foi divertido para mim em entrar nessa é que muito da mitologia e das histórias de fundo já foram construídas, e eu estava me perguntando: quem é esse personagem? O que é ele? Haverá uma noção preconcebida de quem esse personagem é baseada em suas ações, em como as pessoas falam sobre ele. O que a série faz bem com todo mundo, incluindo o Lamplighter, é descascar algumas dessas camadas.”

Eric Kripke, showrunner da série, também comentou sobre a adição de Shawn Ashmore ao elenco:

“Estamos empolgados por Shawn – que é, sejamos honestos, o super-herói original – quis interpretar o papel crucial de Lamplighter. Ele traz muita profundidade, ameaça e uma humanidade cansada a esse antigo herói dos Sete. E Shawn é realmente um cara legal. Somos gratos por tê-lo em nossa pequena e sangrenta família.”

E aí, empolgados? Confira abaixo as primeiras imagens da nova temporada:

The Boys volta com novos episódios em 4 de setembro.