The Boys: Seth Rogen fala sobre os números de audiência da série

Capa da Publicação

The Boys: Seth Rogen fala sobre os números de audiência da série

Por Evandro Lira

Apesar de The Boys ser o maior sucesso do streaming da Amazon, a empresa não revela os números de audiência da série nem para os próprios produtores. Quem contou isso foi Seth Rogen, co-criador e produtor executivo do programa.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Rogen falou que a Point Grey Pictures, empresa criada por ele e Evan Goldberg em 2011, nunca teve acesso aos números de streaming de The Boys, o produto mais popular da companhia.

“Eles só nos transmitiram que é um grande sucesso”, diz Rogen. “É com certeza a coisa mais popular que fizemos. Eu posso quantificar cada falha que eu já cometi para você, mas não posso te dizer detalhes específicos sobre nosso sucesso.”

Na mesma entrevista, Rogen reconheceu que foi a série Preacher que, de várias maneiras, preparou o cenário para The Boys se tornar realidade. O ator e produtor explica que ele sempre foi conhecido por seus trabalhos de comédia no cinema, mas que Preacher provou que ele e seu parceiro Evan Goldberg poderiam fazer coisas diferentes.

“Nos filmes, éramos muito conhecidos por comédias especificamente. E na TV, Preacher foi nosso primeiro programa, abrindo portas para nós fazermos muitas outras coisas. De repente, no mundo da TV, estamos tendo orçamento que, se fosse converter para o cinema, fica muito maior que qualquer um que já tivemos. Espero que isso seja transferido para o cinema também. The Boys nos mostrou que enquanto fazemos essas coisas diferentes, que enquanto ainda temos nossas sensibilidades, nós podemos fazer qualquer coisa funcionar.”

No cinema, Rogen é conhecido por filmes como É o Fim, Superbad e Vizinhos. Na TV, Rogen também produziu séries como Future Man e Black Monday.

Fique com: