WB Games anunciaria novos games de Batman e Harry Potter na E3, diz site

Capa da Publicação

WB Games anunciaria novos games de Batman e Harry Potter na E3, diz site

Por Gus Fiaux

Recentemente, surgiu a confirmação de que a E3, um dos maiores eventos de games do mundo, teria sido cancelado devido à crise do Coronavírus. A edição da convenção em 2020 traria grandes novidades a respeito dos jogos da WB Games, embora ainda não soubéssemos quais títulos estavam programados para serem lançados.

Agora, no entanto, o jornalista Jason Schreier, da Kotaku, acaba de soltar um artigo revelando quais títulos estavam nos planos da empresa. Aparentemente, a WB Games anunciaria um novo jogo do Batman – que muitos acreditam ser um novo capítulo da franquia Arkham – e um game de mundo aberto situado no universo de Harry Potter, que já tinha tido imagens vazadas em 2018.

Veja mais notícias sobre a crise do Coronavírus:

Disneyland Park é fechado em meio à crise do Coronavírus

Falcão e o Soldado Invernal tem filmagens suspensas por conta do Coronavírus

Coronavírus pode trazer prejuízo colossal para indústria cinematográfica

Com o cancelamento do evento, ainda não está claro se a empresa vai esperar para que uma nova data seja confirmada ou até mesmo produzir uma conferência online para anunciar seus projetos. Também não sabemos mais informações a respeito dos projetos, como data de lançamento e estilo de gameplay.

Schreier estima que, como a apresentação dos dois projetos já estava pronta, é possível que ambos os games sejam revelados em breve, com algum trailer ou imagem de anúncio. Porém, tudo isso não passa de especulação, enquanto a WB Games não se pronuncia oficialmente sobre o assunto e sobre a apresentação cancelada na E3. 

Abaixo, veja 10 easter-eggs e referências nos jogos da franquia Arkham:

Ainda não há previsão de lançamento para o novo jogo da franquia Batman Arkham e nem para o game de Harry Potter.