Capa da Publicação

Warner está considerando produzir o “Ayercut” de Esquadrão Suicida, diz site

Por Raphael Martins

Depois de toda a campanha pelo “Snydercut” de Liga da Justiça, os fãs da DC agora tentam convencer a Warner Bros. a lançarem o “Ayercut“, isto é, a versão original do diretor David Ayer de Esquadrão Suicida, lançado em 2016. E parece que eles podem conseguir mais essa vitória.

Veja também:

David Ayer revela que Esquadrão Suicida seria a introdução para Liga da Justiça

James Gunn fala sobre o “Ayer Cut” de Esquadrão Suicida

David Ayer revela única batalha que venceu contra Warner dirigindo Esquadrão Suicida

De acordo com o site DCEU Mythic, a Warner estaria “discutindo ativamente” a possibilidade de concluir o corte original de Esquadrão Suicida e disponibilizá-lo em sua plataforma, a HBO Max.

O motivo para isso seria o fato de que o filme de David Ayer já estaria praticamente pronto, não precisando de tanto dinheiro e retoques como Liga da Justiça.

Também segundo o site, o “Ayercut” teria sido usado pela Warner para testes de público antes que o filme tivesse sua estreia oficial, logo, estaria “pronto”, faltando apenas completar alguns efeitos especiais. Como sabemos, o filme foi completamente modificado a pedido da própria Warner após esses testes.

E ai, será que veremos mais uma versão do diretor de um filme da DC pela frente? Comentem!

Fique com nossa lista sobre o novo filme do Esquadrão Suicida aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael