David Ayer revela única batalha que venceu contra Warner dirigindo Esquadrão Suicida

Capa da Publicação

David Ayer revela única batalha que venceu contra Warner dirigindo Esquadrão Suicida

Por Gus Fiaux

Um dos filmes mais polêmicos dos universos de super-heróis, Esquadrão Suicida está voltando a ganhar atenção desde que a Warner Bros. anunciou o lançamento oficial do Snyder Cut de Liga da Justiça. Muitos fãs estão fazendo campanhas para que, depois disso, o longa ganhe um novo corte, dessa vez fiel à visão do diretor, David Ayer.

Abaixo, veja mais notícias de Esquadrão Suicida:

David Ayer fala sobre cena deletada de Katana em Esquadrão Suicida

Diretor de Esquadrão Suicida confirma que Ayercut existe

David Ayer revela detalhes sobre Coringa e Magia em seu corte de Esquadrão Suicida

Em seu TwitterAyer respondeu a um fã que elogiou o arco de personagem do El Diablo ao longo do filme, o que inclui a cena que explora mais de seu passado, e como ele se transforma em um vilão ao assassinar sua família com seus poderes descontrolados. De acordo com o diretor, essa foi a única batalha que ele ganhou contra a Warner Bros.:

“Essa foi a única batalha que eu ganhei. Os caras que fazem as decisões eram alérgicos à ideia do El Diablo matando sua família. Veja meus filmes – morte, culpa, redenção e emancipação de relacionamentos tóxicos são temas que eu exploro como cineasta. A alma humana é bela e complexa.”

As declarações de Ayer – bem como o anúncio do lançamento do SnyderCut de Liga da Justiça – têm fortalecido a campanha em prol de um AyerCut para Esquadrão Suicida, mas essa ideia parece bem improvável no momento. De qualquer forma, temos que esperar para ver o que será do futuro, e se o filme ganhará uma nova versão no HBO Max.

Abaixo, veja 11 curiosidades sobre o filme do Esquadrão Suicida:

Esquadrão Suicida está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.