Capa da Publicação

David Ayer revela única batalha que venceu contra Warner dirigindo Esquadrão Suicida

Por Gus Fiaux

Um dos filmes mais polêmicos dos universos de super-heróis, Esquadrão Suicida está voltando a ganhar atenção desde que a Warner Bros. anunciou o lançamento oficial do Snyder Cut de Liga da Justiça. Muitos fãs estão fazendo campanhas para que, depois disso, o longa ganhe um novo corte, dessa vez fiel à visão do diretor, David Ayer.

Abaixo, veja mais notícias de Esquadrão Suicida:

David Ayer fala sobre cena deletada de Katana em Esquadrão Suicida

Diretor de Esquadrão Suicida confirma que Ayercut existe

David Ayer revela detalhes sobre Coringa e Magia em seu corte de Esquadrão Suicida

Em seu TwitterAyer respondeu a um fã que elogiou o arco de personagem do El Diablo ao longo do filme, o que inclui a cena que explora mais de seu passado, e como ele se transforma em um vilão ao assassinar sua família com seus poderes descontrolados. De acordo com o diretor, essa foi a única batalha que ele ganhou contra a Warner Bros.:

“Essa foi a única batalha que eu ganhei. Os caras que fazem as decisões eram alérgicos à ideia do El Diablo matando sua família. Veja meus filmes – morte, culpa, redenção e emancipação de relacionamentos tóxicos são temas que eu exploro como cineasta. A alma humana é bela e complexa.”

As declarações de Ayer – bem como o anúncio do lançamento do SnyderCut de Liga da Justiça – têm fortalecido a campanha em prol de um AyerCut para Esquadrão Suicida, mas essa ideia parece bem improvável no momento. De qualquer forma, temos que esperar para ver o que será do futuro, e se o filme ganhará uma nova versão no HBO Max.

Abaixo, veja 11 curiosidades sobre o filme do Esquadrão Suicida:

Esquadrão Suicida está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux