Fãs encontram mais um erro na cena da batalha final de Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

Fãs encontram mais um erro na cena da batalha final de Vingadores: Ultimato

Por Gus Fiaux

Não há dúvidas de que Vingadores: Ultimato é o maior filme de super-heróis de todos os tempos, por ser uma épica conclusão para a Saga do Infinito do MCU. Ainda assim, como é de praxe em qualquer filme, alguns erros podem passar despercebidos durante a produção – e acabam se tornando ótimos easter-eggs para os fãs!

Abaixo, veja mais notícias de Ultimato:

Agentes da S.H.I.E.L.D. utiliza elemento importante de Vingadores: Ultimato

Irmãos Russo quase trouxeram vilã de volta para Vingadores: Ultimato

Katherine Langford fala sobre ter sido cortada de Vingadores: Ultimato

No Reddit, um fã identificado como greywolf_18 notou um erro de continuidade bem peculiar durante a “cena dos portais” que acontece no fim de Vingadores: Ultimato. A cena acontece pouco depois que o Capitão América tem seu escudo de vibranium quebrado por Thanos.

No entanto, enquanto comanda os vários heróis e Vingadores que saem de portais vindos das mais diferentes partes do universo, o Sentinela da Liberdade é visto com seu escudo completo, como se não tivesse sido destruído pelo Titã Louco. A cena é bem rápida e mal dá para vê-la. Felizmente, temos uma foto:

Como dito anteriormente, erros desse tipo não são novidade nos cinemas. Muitos filmes apresentam alguns probleminhas de continuidade – e em boa parte dos casos, esses erros passam despercebidos pelos fãs, só sendo notados após múltiplas sessões do filme.

Abaixo, veja 10 coisas que descobrimos nas artes conceituais de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.