Irmãos Russo quase trouxeram vilã de volta para Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

Irmãos Russo quase trouxeram vilã de volta para Vingadores: Ultimato

Por Matheus Takahashi

De todos os membros da Ordem Negra de Thanos que apareceram em Vingadores: Guerra Infinita, apenas Fauce de Ébano retornou com um papel maior em Vingadores: Ultimato, enquanto os demais apenas aparecem na batalha final em computação gráfica. Apesar disso, o plano original dos Irmãos Russo para o filme contava com um papel maior para Próxima Meia-Noite, como explicou a intérprete da personagem.

Veja mais sobre Vingadores: Ultimato:

Marvel’s Avengers: Fãs encontram referência a Vingadores Ultimato no game, confira

Vingadores: Fotos dos bastidores de Ultimato mostram Downey Jr., Hemsworth e Ruffalo

Vingadores: Ultimato: Arte conceitual mostra formigas gigantes ajudando o Homem-Formiga

A atriz Carrie Coon, durante uma entrevista ao People’s Couch Surfing (via Comic Book), explicou que Próxima Meia-Noite teria uma participação maior no capítulo final dos Vingadores nos cinemas, mencionando que chegou a fazer testes de dublagem para algo que ela não tinha certeza do que era. Segundo Coon, os próprios diretores teriam a convidado de volta ao set de filmagens:

“Eu fiz uma audição de dublagem, mas não me especificaram para qual projeto era. Eles guardaram bastante segredo sobre isso, mas me foram dadas algumas falas que vieram a aparecer no filme. [Os Irmãos Russo] estavam animados para que eu pudesse também atuar fisicamente como a personagem, e me convidaram para ir à Atlanta. Eu estava grávida e atuando em uma peça ã época, então eu fui para lá e fiquei com eles no set por 12 horas.”

A fala de Carrie, portanto, confirma que a personagem teria um papel maior no filme, mas que acabou tendo sua participação reduzida na versão final. Ao ser perguntada sobre a possibilidade de um retorno aos filmes da Marvel, ela disse que nenhum personagem de HQs realmente morre, e até brincou que sua personagem poderia ganhar seu próprio filme.

Você acha que Próxima Meia-Noite deveria voltar aos filmes da Marvel? Comente o que acha, e veja também: