Vingadores: Ultimato: Arte conceitual mostra formigas gigantes ajudando o Homem-Formiga

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato: Arte conceitual mostra formigas gigantes ajudando o Homem-Formiga

Por Matheus Takahashi

O Homem-Formiga teve uma participação fundamental em Vingadores: Ultimato, uma vez que a tecnologia de seu traje e das Partículas Pym ajudou a desenvolver as viagens no tempo, necessárias para recuperar as Jóias do Infinito. E, como foi descoberto em uma nova arte conceitual, as formigas que acompanham Scott Lang também poderiam ter contribuído para o final, mais especificamente na batalha contra Thanos.

Veja mais sobre Vingadores: Ultimato:

Katherine Langford fala sobre ter sido cortada de Vingadores: Ultimato

Diretores de Vingadores: Ultimato comentam sobre adaptar as Guerras Secretas

Vingadores: Ultimato: Vídeos mostram como foi feita a luta entre os Capitães América

Em seu perfil no Instagram, o artista sênior de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Jackson Sze compartilhou uma imagem mostrando formigas gigantes atacando um Leviatã Chitauri, durante a batalha final nos escombros do QG dos Vingadores. Confira a arte a seguir:

Segundo o próprio artista, a ideia era de que, como as formigas existem em todo lugar, elas poderiam auxiliar Scott durante a batalha – no caso, ele iria “gigantar” as formigas voadoras para atacar os Leviatãs. Talvez por falta de tempo ou porque a batalha em si já mostrava muita coisa, as formigas gigantes ficaram de fora – o que não faz com que a cena deixe de ser incrível e memorável.

Você acha que as formigas gigantes poderiam ter aparecido no filme? Comente o que acha para nós, e veja também: