Katherine Langford fala sobre ter sido cortada de Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

Katherine Langford fala sobre ter sido cortada de Vingadores: Ultimato

Por Matheus Takahashi

A atriz Katherine Langford chegou perto de aparecer em Vingadores: Ultimato, numa sequência onde ela viveria a versão adulta de Morgan Stark, filha de Tony, que a viria na Jóia da Alma. Apesar de ter sido cortada, Langford demonstra-se feliz com a memória de ter vivido uma personagem no UCM.

Veja também:

Katherine Langford empunha a Excalibur em imagens de Cursed, nova série da Netflix

Diretores de Vingadores: Ultimato comentam sobre adaptar as Guerras Secretas

Vingadores: Ultimato: Vídeos mostram como foi feita a luta entre os Capitães América

Durante uma entrevista por telefone para o SmallzysSurgery (via CBM), Katherine comentou que não ficou muito abalada com o fato de terem cortado a cena em que ela apareceria no filme, dizendo que fica “feliz pela memória”, como ela mesmo descreve.

“Eu imagino que, se for para você ser cortada de qualquer coisa, que seja pelo menos a experiência de ter sido cortada do último filme dos Vingadores.”

Após isso, Langford respondeu se ela toparia voltar aos filmes do UCM, e mencionou que voltaria, mesmo depois de ter ficado bem assustada após ter feito sua cena para Vingadores: Ultimato.

“Eu fiquei muito assustada depois de fazê-la porque eu literalmente não conseguia dizer nada. Eu não sei se eu me tornaria capaz de dizer qualquer coisa, mas eu adoraria.”

Considerado que Morgan Stark tinha cerca de 5 anos de idade (ou menos) durante os eventos de Ultimato, dificilmente devemos ver Katherine Langford no papel da personagem, a menos que haja um novo salto na linha do tempo dos filmes. Porém, como sua única cena no UCM veio a ser cortada, não seria difícil imaginar que ela possa assumir outro papel neste grande universo.

Você acha que Katherine Langford deve aparecer nos filmes da Marvel, no futuro? Ela deveria ser Morgan Stark ou assumir outro papel? Comente suas opiniões conosco, e veja também: