Vingadores: Ultimato: Vídeos mostram como foi feita a luta entre os Capitães América

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato: Vídeos mostram como foi feita a luta entre os Capitães América

Por Matheus Takahashi

Vingadores: Ultimato trouxe um punhado de cenas memoráveis e incríveis para o público, mas poucas delas se comparam ao confronto entre os dois Capitães América, que acabam se enfrentando na Torre Stark. E novos vídeos divulgados pelo coordenador de dublês do filme, Sam Hargrave, mostra como a cena foi feita, mais especificamente quando os dois acabam caindo da passarela.

Veja mais sobre Vingadores: Ultimato:

Diretor de Vingadores: Ultimato fala sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça

Novas artes conceituais mostram versões alternativas do traje quântico de Ultimato

Atriz que viveu Morgan Stark em Vingadores: Ultimato quer retornar ao papel

Hargrave publicou os vídeos no Instagram (via CBM), onde são mostrados dois dublês vestidos como o Capitão América despencando nas escadas – também é possível notar que ambos estão conectados em cabos para proteção. Os dois vídeos, que mostram ângulos diferentes para a queda, podem ser vistos a seguir

A cena como um todo impressiona bastante, principalmente por apresentar duas versões do Capitão América (ambas com a aparência de Chris Evans, na versão final) em uma sequência bem agitada, onde a versão do futuro apenas vence por ludibriar sua versão do passado com a notícia de que Bucky estaria vivo – o que também deixaria um gancho interessante para ser trabalhado no futuro.

Você gostou da luta entre os dois Capitães em Vingadores: Ultimato? Qual a sua cena de ação favorita no filme? Comente o que você acha, e veja também: