Capa da Publicação

Atriz que viveu Morgan Stark em Vingadores: Ultimato quer retornar ao papel

Por Raphael Martins

Em Vingadores: Ultimato, vimos que cada herói seguiu caminhos diferentes nos cinco anos que se passaram entre o filme e Guerra Infinita. Enquanto o Capitão América (Chris Evans) continuou com o supergrupo, agora comandado e organizado pela Viúva Negra (Scarlett Johanson) o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) pendurou a armadura e constituiu família com Pepper Potts (Gwyneth Paltrol).

Dessa união, nasceu Morgan Stark (Lexi Rabe), uma garotinha arteira e fofa. A personagem apareceu pouco no filme e ainda teve uma de suas cenas mais importantes deletada da versão final, onde apareceria mais velha e sendo interpretada por  Katherine Langford.

Veja também:

Créditos finais alternativos de Ultimato mostram homenagem ao Homem de Ferro

Artista da Marvel divulga imagens conceituais do Reator Arc, de Homem de Ferro

Marvel revela detalhes impressionantes sobre a primeira armadura do Homem de Ferro

Mas no MCU, tudo pode acontecer, e não é impossível que Morgan Stark volte a aparecer no futuro. Pelo menos é o que espera Lexi Rabe, que em uma interação com um fã no Instagram (via The Direct), que lhe perguntou se ela voltaria a viver a personagem, ela respondeu com dedos cruzados usando emojis:

 

Como Morgan Stark poderia retornar? Talvez como uma nova heroína, usando uma armadura e seguindo os passos do pai? Deixem seus comentários!

Veja 10 armaduras do Homem de Ferro que nunca foram mostradas no cinema:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael