Artes conceituais de Vingadores: Guerra Infinita mostram Thor e sua Rompe Tormentas

Capa da Publicação

Artes conceituais de Vingadores: Guerra Infinita mostram Thor e sua Rompe Tormentas

Por Raphael Martins

Um dos personagens mais importantes de Vingadores: Guerra Infinita certamente é Thor, o deus do trovão, que tem um dos arcos mais significativos do filme. Após ver metade de seu povo morrer nas mãos de Thanos, o que incluiu seu irmão Loki e seu amigo Heimdall, ele parte em uma jornada para forjar uma nova arma e ter sua vingança contra o titã louco.

Veja também:

Ator de Vingadores: Ultimato tem ideia interessante para filme com Capitão América

Fãs encontram grande erro de continuidade em cena de Vingadores: Ultimato

Diretores e roteiristas de Vingadores: Ultimato divulgam várias imagens dos bastidores

Na companhia de Rocket Racoon e Groot, Thor vai até a forja do anão Eitri e consegue, com muito custo, construir o Rompe Tormentas, um machado gigantesco que ele usa durante a batalha final do filme, em Wakanda. A arma volta a aparecer no filme seguinte, Vingadores: Ultimato, e deve fazer parte das próximas aventuras do herói no cinema.

Em seu Instagram, o artista Ryan Meinerding, chefe do departamento de desenvolvimento visual do Marvel Studios, postou algumas artes conceituais de Thor. Nelas, vemos o traje do herói e o Rompe Tormentas, mostrado de forma tão detalhada que é possível ver até mesmo os escritos asgardianos contidos nele. Confira: