Ator de Vingadores: Ultimato tem ideia interessante para filme com Capitão América

Capa da Publicação

Ator de Vingadores: Ultimato tem ideia interessante para filme com Capitão América

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato foi um verdadeiro presente para os fãs, dando uma conclusão divina para a história de três dos maiores heróis do Universo Cinematográfico da Marvel e trazendo de volta vários personagens icônicos da franquia – como é o caso do Caveira Vermelha (interpretado aqui e em Guerra Infinita por Ross Marquand). Para o ator, entretanto, a história do vilão não acabou.

Abaixo, veja mais notícias de Vingadores: Ultimato:

Fãs encontram grande erro de continuidade em cena de Vingadores: Ultimato

Diretores e roteiristas de Vingadores: Ultimato divulgam várias imagens dos bastidores

Diretores de Vingadores: Ultimato divulgam reação do público à cena crucial do filme

Em uma breve participação na Awesome-Con Online, Ross Marquand pôde falar um pouco mais a respeito das expectativas com o Caveira Vermelha. Ele sente que, após a Saga do Infinito, o vilão pode retornar – ou em busca de vingança ou apenas se desventurando pelo cosmo. Ele também nos lembrou que há uma versão do personagem “livre” da Joia da Alma, após o item ter sido destruído por Thanos. 

“Ele poderia voltar para a Terra se tivesse uma vingança planejada, um acerto de contas com o Capitão América. Ou ele poderia querer outra coisa. Ele pode querer se aventurar pelo cosmo. Mas há uma versão dele por aí. Ele está totalmente livre da Joia da Alma. Então, digo, há vários multiversos que existem agora, certo? Eu acho que seria realmente fascinante explorar o que está acontecendo com esses diferentes personagens agora que as Joias do Infinito foram devolvidas.”

Por fim, Marquand também demonstrou interesse em um quarto filme solo do Capitão América, que explorasse as várias viagens que o herói teve que fazer pelo Multiverso para devolver as Joias do Infinito aos seus respectivos protetores e/ou donos, para que o futuro corresse como esperado. Para Marquand, seria inclusive interessante ver um reencontro entre o herói e o Caveira Vermelha:

“Eu também acho que seria realmente interessante fazer um filme solo do Capitão devolvendo todas as Joias. Porque quando ele pula na máquina do tempo ao fim de ‘Vingadores: Ultimato’, ele sai por um segundo e volta como um idoso. Mas eu acho que seria bem interessante ver o que acontece toda vez que ele devolve uma das Joias. E isso seria um filme fascinante por si só. Eu acho. Eu espero que o Caveira Vermelha retorne.”

Como o contrato de Chris Evans com a Marvel já chegou ao fim, é bem pouco provável que isso aconteça em um futuro próximo, mas seria bem interessante ver a jornada do Capitão América com as Joias do Infinito, e o que o levou a tomar a decisão final de permanecer no passado ao lado de Peggy Carter.

Abaixo, veja 10 coisas que descobrimos com as artes conceituais de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD Blu-Ray, além de mídias digitais.