Fãs encontram grande erro de continuidade em cena de Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

Fãs encontram grande erro de continuidade em cena de Vingadores: Ultimato

Por Leo Gravena

Vingadores: Ultimato é um filme grandioso em diversos sentidos, porém, ele também possui alguns erros. No filme, em específico, podemos ver um erro de continuidade bem grande com o Homem-Formiga. Uma fã que notou o erro e gravou um divertido TikTok sobre a cena, que acabou viralizando no aplicativo.

Em determinado momento do filme, vemos o Homem-Formiga voando com a Vespa para a van que abre um portal para o Reino Quântico. Quando os heróis chegam no veículo, Scott Lang afirma que precisarão de cerca de 10 minutos para abrir o portal. Porém, logo depois, a cena corta para o Gavião Arqueiro entregando a Manopla para o Pantera Negra, que tenta despistar os inimigos e levar o artefato para a van de Lang, mas ao fundo, podemos ver o Homem-Gigante enfrentando um dos grandes alienígenas Chitauri e o colocando num portal aberto pelos magos.

Veja também:

Diretores e roteiristas de Vingadores: Ultimato divulgam várias imagens dos bastidores

Roteirista de Vingadores: Ultimato quase deixou cena importante fora do roteiro

Roteiristas de Vingadores: Ultimato dizem quem Hulk viu dentro da joia da alma

Confira a cena abaixo:

O vídeo não está mais disponível.

É normal em filmes desse porte encontrarmos alguns erros de continuidade, afinal, estamos falando de inúmeros personagens em tela, realizando cenas de ação intensa permeados por uma complexa trama de ficção científica. Agora que o longa foi lançado em versão digital, os fãs conseguem analisá-lo com mais calma e perceber alguns desses erros, principalmente na batalha final, onde as coisas ficam realmente loucas.

Veja também: